Uncharted 3: Drakes Deception   PS3
Baixar Jogo Uncharted 3: Drake’s Deception – PS3
Depois de procurar a lendária cidade de Eldorado e seguir os passos do explorador Marco Polo, o caçador de tesouros Nathan Drake retorna ao PlayStation 3 em mais um game da série Uncharted. Após o sucesso assombroso de Among Thieves, ele volta a mostrar suas habilidades em Drake’s Deception.
Desta vez, o protagonista terá de ir à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido e repleto de riquezas. O problema é que o local é conhecido como a “Atlantis das Areias”, pois está supostamente localizado em meio a um dos maiores desertos do mundo, o Rub’ al-Khālī.
Além disso, Drake’s Deception segue a tendência do título anterior e traz uma evolução gráfica e de jogabilidade bastante significativa. Os trailers e demais vídeos divulgados mostram o herói em diversas cenas de ação que fluem com a naturalidade de um filme.
Outro destaque é a variedade de situações, que vão desde invasões a uma construção em chamas até mesmo viagens ao redor do globo em busca de pistas sobre a mítica cidade. A Naughty Dog também inseriu um sistema de quick time events para as lutas desarmadas, o que facilita a vida de quem prefere resolver os conflitos no braço e com grandes combos.

Informações do Jogo
Idioma: Multi – Uncharted 3: Drakes Deception   PS3 Uncharted 3: Drakes Deception   PS3 Uncharted 3: Drakes Deception   PS3 Uncharted 3: Drakes Deception   PS3 Uncharted 3: Drakes Deception   PS3 Uncharted 3: Drakes Deception   PS3 Uncharted 3: Drakes Deception   PS3
Gênero: Ação, Aventura
Data de Lançamento: 01 de Novembro de 2011
Distribuidora: Sony America
Tamanho: 45.77 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Padrão: EUR
Firmaware: 3.55
Game ID: BCES01175
BY: KHEO BRAGA


Confira também o trailer em Português.
Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
MEGAUPLOAD
Fix para 3.55http://www.multiupload.com/PO30HIWSQ2
1. Instale o Uncharted 3 no HD interno do PS3.
2. Exclua o arquivo camera.txt em “dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/build/main/movies1/”.
3. Substitua o Eboot.bin do download acima em “dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/”.
4. Inicie o jogo e divirta-se.
OBS: Se entrarem em “DRAKE’S JOURNAL” o jogo irá travar, e só instalando a atualização 1,01 esse problema será corrigido, mas esta atualização é criptografada, portanto, não atualizem o jogo senão ele não irá mais funcionar. A única coisa que deve fazer é não entrar em “DRAKE’S JOURNAL”.
__________________________________________________
Pessoal como muitos já estão sabendo o jogo congela nos capítulos 9 e 11, para corrigir ultilizem os seguintes saves:
Download: Save Cap.9 | Save Cap.11
Após extrair os save você irá se deparar com a pasta PS3, copie ela com todo seu conteudo para um pendrive e coloque no PS3.
Os arquivos deverão ficar assim:
X PS3 SAVEDATA BCES01175_NDI_UNCHARTED3_BT_5
ICN-ID
ICON0.PNG
PARAM.PFD
PARAM.SFO
USR-DATA

Onde X é o seu Pen Drive.
Após conectar o pendrive ao seu PS3, na Sony’s XMB vá para a coluna de games e depois “Save Data Utility“. Pressione X, selecione a unidade do pendrive, selecione o save games “Uncharted 3: La Traición de Drake”, pressione Triângulo e copie.
Inicie o jogo pelo multiMAN, selecione Campanha – Carregar Jogo e abra o save El camino del medio.

Postar um comentário

▲ Topo