FIFA 2012 - PC

Beatriz...
FIFA 12   PC
Baixar Jogo FIFA 12 – PC
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.
Informações do Jogo

Idioma: Multi – FIFA 12   PC + ?
Gênero: Esporte
Data de Lançamento: 29 de Setembro de 2011
Distribuidora: Electronic Arts
Tamanho: 6.80 GB
Mídia: DVD Dual Layer
BY: KHEO BRAGA




Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
MEGAUPLOAD
Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Postar um comentário

▲ Topo