Worms Crazy Golf   PC
Baixar Jogo Worms Crazy Golf – PC
Jogar golfe com os vermes de Worms não é novidade para os fãs, afinal em 2004 a THQ lançou um Worms Golf para celulares. Mas desta vez estamos falando de um jogo mair e melhor, que será lançado para PC, Playstation 3 e as plataformas móveis da Apple (iPhone, iPod Touch e iPad).
Como nada é muito normal no mundo de Worms, as planícies verdejantes de um campo de golfe tradicional darão lugar à cavernas piratas, pântanos, e outros cenários bem inusitados.
Se for igual o Worms Golf de 2004, um modo de jogo onde a bola é uma granada e o buraco é um inimigo também deve estar presente, afinal guerrear é o que estes vermes fazem de melhor!
Misturando a clássica jogabilidade 2D de Worms com desafios de golfe hilariantes, Worms Crazy Golf leva os jogadores através de uma grande variedade de campos de golfe onde o objectivo é, obviamente, colocar a bola no buraco. Worms Crazy Golf conta com alguns elementos bem conhecidos do universo de Worms, tais como ovelhas, velhas, toupeiras, imans, minas e espectaculares reacções em cadeia, que fazem deste jogo muito mais do que um simulador de golfe.

Informações do Jogo
Idioma: Inglês – Worms Crazy Golf   PC
Gênero: Esporte
Data de Lançamento: Outubro de 2011
Distribuidora: Team17
Tamanho: 717.2 MB
Mídia: CD
BY: KHEO BRAGA





Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
MEGAUPLOAD

Postar um comentário

▲ Topo