Age of Empires 2 Gold Edition   PC
Baixar Jogo Age of Empires 2 Gold Edition – PC
Um dos melhores jogos de estratégia em tempo real que combina a emoção de “Age of Empires II: The Age of Kings” e “Age of Empires II: The Conquerors Expansion”. Qualidade, jogabilidade, interface de jogo muito intuitiva e muito divertida.
Cinco campanhas baseadas em figuras históricas como Joana D´Arc, William Wallace e Gengis Khan. O Conquerors Expansion acrescenta novos cenários, uma campanha com o Cid e civilizações mais como os maias, os astecas ou os coreanos, bem como melhorias na interface gráfica e inteligência artificial.
Em Age of Empires ® II Gold Edition reúne toda a emoção de jogar Age of Empires II: The Age of Kings Age of Empires e expansão II: The Conquerors bem como adições de conteúdo para desfrutar de uma experiência de jogo irresistível.
Age of Empires II: Age of Kings passa por um período de mil anos, desde a queda dos romanos até a Idade Média, durante o qual os jogadores controlam uma das treze civilizações. Em Age of Empires II: Conquerors Expansion desafia veteranos e novatos a travar guerras em uma escala épica com civilizações nova, unidades e tecnologias e campanhas baseadas em conquistadores famosos, como Átila, o Huno, El Cid e Montezuma.
Idioma: Inglês
Mídia: CD
Tamanho: 152 MB

Escolha um servidor para baixar o jogo:
     MEGAUPLOAD
Configurações Mínimas
PC com processador Pentium 166 ou superior,
Windows 95/98/ME/2000 ou NT 4.0 c/ service pack 5,
32 MB de RAM, 64 MB p/ Windows NT e 2000,
80 MB de espaço disponível no Disco Rígido, além do necessário pelo original Age of Kings, e 82 MB p/ arquivo de troca,
Monitor Super VGA, c/ 256 cores e resolução de 800x600M e 2 MB de memória de vídeo,
Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível,
Unidade de CD-ROM 4X,
Modem de 28,8-Kbps (ou superior) para jogos pela internet.

Postar um comentário

▲ Topo