Agrar Simulator 2011   PC
Baixar Jogo Agrar Simulator 2011 – PC
No novo jogo Agrar Simulator 2011 UIG Entertainment pode manipular todas as funções de um agricultor tradicional: em uma bela paisagem alpina-lo a gerenciar sua fazenda, produzir alimentos e produzir energia renovável e matéria-prima. Você vai para o campo com máquinas agrícolas de CLAAS e cuidar de seus animais diferentes.
Muitos tractores original ea capacidade de conduzir-se todo, a partir da Agrar Simulator 2011 Numerosos modelos da CLAAS fabricante de renome estão disponíveis. Escolha entre uma variedade de tratores, colheitadeiras, acessórios e reboques. Você está no começo do jogo só as máquinas mais fracas disponíveis, com o qual você pode encomendar pequenos campos e pastagens, para que a sua frota está crescendo de forma constante no decorrer do jogo. Vocês vendem o produto dos campos e investir no melhor equipamento novo. oferta de equipamentos potentes fazenda a oportunidade de cultivar áreas maiores.
Como um aspirante a produtor tem de investir de forma inteligente taticamente para atingir produtividades máximas. A única forma de expandir a sua fazenda e comprar mais terras novas. Escolha entre uma variedade de culturas para o cultivo, tais como cevada, centeio, trigo, canola ou milho. Mas também diz respeito a rotação, assim você não esgotam o solo. Se você prestar atenção especial à agricultura biológica, você pode investir aqui. A colheita traz em cada caso, mais uma vez, até a venda passa, no entanto, mais tempo eo custo é mais elevado. Mas também aumentar a sua reputação dentro da comunidade é.
Idioma: Alemão
Mídia: CD
Tamanho: 459 MB

Escolha um servidor para baixar o jogo:
Megaupload
Única Parte
Fileserve
Única Parte

Configurações Mínimas
- Sistema Operacional: Windows: XP / Vista / 7
- Processador: 2GHz
- Memória: 1 GB
- Drive: CD-ROM
- HD: 750 MB
- DirectX 9 ou superior
- Periféricos: Teclado, Mouse
- Placa de vídeo 3D: GeForce 6800 / série ATI X1600, C S3, 430GT (mínimo 128 MB de VRAM) ou superior.

Postar um comentário

▲ Topo