American Chopper   PC
Baixar Jogo American Chopper – PC
É possível que haja uma grande idéia para um jogo enterrado em algum lugar atingido o Discovery Channel’s reality show American Chopper. A cada semana, os membros do clã Teutul, Paul, Paul Jr. e Mikey, gritam um para o outro enquanto estiver trabalhando contra o relógio para projetar e construir um custom chopper. Se há um jogo digno de ser arrancada deste conceito, porém, American Chopper Activision não é isso. Faltando tanto charme voláteis e os detalhes técnicos convincente da série, é pouco mais do que um jogo de corrida halfhearted que apresenta algumas aparições de personagens e de lugares que você viu na TV.
Você acha que um jogo baseado em um programa de TV sobre a construção de helicópteros personalizados iria incidir sobre, por exemplo, a construção de alguns helicópteros personalizados. Bem, neste caso, pelo menos, você seria errado. A moto-thread.
edifício é executado através de American Chopper, mas é tão simplista e desligados do resto do Game, que se sente como uma reflexão tardia. No final de cada capítulo, você começa a adicionar um par de peças para sua moto. Por exemplo, sua primeira de duas decisões estão entre as extremidades da frente sólida e magro e um motor cromado ou nervurada.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 2.7 GB

American Chopper   PC
Escolha um servidor para baixar o jogo:
Megaupload » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Senha para descompactar: TheCorvo
Configurações minimas
Processador: Pentium III 1 GHz or equivalent
RAM: 128 MB
Placa Gráfica: 32 MB
OS: Windows OS – Windows 2000, XP

Postar um comentário

▲ Topo