Anno 1404 Venice   PC
Baixar Jogo Anno 1404 Venice – PC
No mundo fascinante da ANNO ™ o jogador irá afundar em um único jogo de estratégia de construção, onde embarca em um mundo bela ilha de dominar os truques do comércio, diplomacia e economia, construindo suas próprias cidades monumentais. Cuidadoso planejamento e elaboração contínua irá ajudar a satisfazer as necessidades do cidadão e deixar o seu império florescer. A próxima ANNO 1404 ™ vai trazer esta premiada série de estratégia de construção de um novo nível:
Descubra uma terra estranha e maravilhosa no Oriente extremo: o Oriente! Esta terra altamente civilizado irá fornecer-lhe infinitas oportunidades, e com a ajuda de seus novos aliados para as suas cidades ocidentais irá prosperar e tornar-se metrópoles poderoso!
Descrição: chegar ao fim uma era brutal e escuro do início da Idade Média. Morria Cruzadas, os soberanos feudais ter obedecido, e os mercadores e viajantes, virou a atenção para os mares distantes e terras desconhecidas. Há, entre as areias e riqueza do Oriente, você será capaz de estabelecer uma cidade em rápido crescimento, a abrir rotas comerciais e fazer uma posição especial entre os governantes da terra!
Descubra um novo país e arquipélagos, selecione as características de construção, utilização de novas tecnologias e influência para aumentar sua popularidade nas cortes dos sultões e koroley.Igra manteve as melhores da série Anno e ampliado consideravelmente as fronteiras das estratégias convencionais. Residentes Cada metrópole é completamente único e local ainda têm de convencer o benefício da cooperação mútua.
Disponível como uma campanha para um jogador incrivelmente intrigante único, assim como o jogo livre na vastidão do universo, todos os aspectos que podem ser alteradas a vontade. A grandeza insuperável e escala de Anno 1404 estão fazendo um verdadeiro presente para todos os fãs de estratégia em tempo real. The Game deve agradar a ambos os apreciadores do gênero, bem como os comerciantes inexperientes e exploradores.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 922 MB

Anno 1404 Venice   PC
Escolha um servidor para baixar o jogo:
2shared » Parte 1 | Parte 2
Obs* esta é apenas uma expansão, para conseguir joga-la é necessário já ter instalado Anno 1404 em seu computador.
Configurações minimas
Sistema operacional: Windows XP (Service Pack 2), Windows Vista
Processador: Intel ® Core 2 Duo 3 GHz
Memória: 1 GB
Placa de vídeo: 512 MB de memória, compatível com DirectX ® 9.0c
Placa de som: compatível com DirectX ® 9.0c

Postar um comentário

▲ Topo