Battlefield 2142   PC
Baixar Jogo Battlefield 2142 – PC
Battlefield 2142 faz parte da série Battlefield. Passa-se no século XXII durante uma nova era glacial. Foi desenvolvido pela Digital Illusions CE e publicado pela Eletronic Arts
Uma Guerra Total Pela Sobrevivência no Ano 2142 Terra, 2142. À medida que uma nova era glacial esgota os recursos naturais do planeta, duas poderosas coalizões multinacionais travam uma guerra brutal pelo único objetivo que realmente importa: a sobrevivência. Equipado com um arsenal devastador de armas e veículos futuristas, incluindo sistemas de camuflagem ativa, granadas EMP, armas-sentinela, robôs de combate e gigantescas bases aéreas chamadas Titans, você deve coordenar os esforços de seus companheiros de equipe para vencer as batalhas e conquistar as últimas poucas áreas habitáveis do planeta. Através de extensas melhorias no revolucionário sistema de classificação e atualização do Battlefield 2™ e do novo.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 3.26 GB
Battlefield 2142   PC
Escolha um servidor para baixar o jogo:
Megaupload » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Aqui está os seriais.
5GDD-Z4GP-JHE4-SLDD-4RLD
V5FF-LGMF-DQ7Y-2584-MRLD
ZBH9-JX46-RKXV-632G-RRLD
PBSJ-KGGZ-7ESB-PJH4-DRLD
1) Após a instalação e execução do Battlefield 2142 a primeira tela que será exibida após a abertura será esta:
Battlefield 2142   PC
Caso o Patch 1.01 ainda não tenha sido instalado OU exista algum patch novo disponível, aparecerá um aviso sobre a disponibilidade de atualizações. Basta clicar Ok para minimizar o jogo e executem o EA Downloader para baixar a última versão do patch:
Battlefield 2142   PC
2) Caso você já possua uma conta da EA mas não se lembre da senha ou do nome da conta, basta clicar no botão “Retrieve Details” e preencher os campos abaixo:
Battlefield 2142   PC
EMAIL ADDRESS: Digite seu e-mail cadastrado e clique em “Retrieve Account” para receber no e-mail seu nome de usuário
ou
ACCOUNT NAME: Digite seu nome de usuário e clique em “Retrieve Password” para receber em seu e-mail cadastrado a sua senha
3) Caso você aida não possua uma conta da EA, basta clicar no botão “Create New Account”. Aparecerá uma mensagem indicando que está contactando os servidores da EA e em seguida um contrato, que deverá ser aceito clicando no botão “Accept Terms”. Clicando em “Decline” irá cancelar a criação de uma nova conta:
Battlefield 2142   PC Battlefield 2142   PC
Em seguida aparecerá uma tela onde deverão ser preenchidos os seguintes campos:
Battlefield 2142   PC
CHOOSE AN EA ACCOUNT NAME: Nome da conta/usuário a ser criado
CREATE A PASSWORD: Digite aqui a senha para a conta nova
RE-TYPE PASSWORD: Redigite a senha acima para confirmação
EMAIL ADDRESS: Endereço de e-mail a ser cadastrado
DATE OF BIRTH: Data de nascimento, no formato MÊS, DIA e ANO com 4 dígitos (ex.: 05/23/1996)
COUNTRY: País. Selecione seu país na lista
PARENTAL E-MAIL: Caso você seja menor de idade, é necessário digitar o e-mail de seu pai/mãe/responsável
ZIP/POSTAL CODE: Seu Cep ou código postal
REMEMBER MY EA.COM PASSWORD: Para que o jogo se lembre automaticamente de sua senha cada vez que você entrar no jogo
CONTACT ME ABOUT…: Para receber e-mails de avisos e novidades da EA
SHARE MY INFO…: Para permitir que a EA compartilhe suas informações com outros parceiros comerciais
4) Caso você já tenha uma conta da EA, basta se logar utilizando o usuário e senhas. Marque a caixa REMEMBER ME caso queira que o jogo já preencha os campos ACCOUNT NAME e PASSWORD automaticamente cada vez que você entrar no jogo. Em seguida clique no botão “Login” para entrar. Você será apresentado a esta tela, onde aparecerão seus soldados cadastrados (note que o exemplo abaixo já possui 3 soldados cadastrados, de um total de 4):
Battlefield 2142   PC
5) Para alterar os detalhes da sua conta, clique em “Change Details”:
Battlefield 2142   PC
Nesta tela você poderá trocar sua senha, seu endereço de e-mail, o endereço de e-mail do seu pai/mãe/responsável e as opções de envio de e-mails informativos e compartilhamento de informações com parceiros EA. Clique em “Change Details” quando estiver pronto ou em “Cancel” para cancelar as alterações e voltar para a tela anterior.
6) Para criar um novo soldado, clique em “Create New Soldier”. A seguinte tela será exibida:
Battlefield 2142   PC
Entre com o nome do soldado que quer criar e clique em “Create New Soldier”:
Battlefield 2142   PC
Após a criação de um novo soldado, você entrará na tela principal do jogo, onde poderá se juntar aos demais jogadores, jogar contra os bots ou alterar as configurações do jogo.
7) Para remover um soldado existente basta retornar à tela principal clicando no botão / ao lado do X no canto superior direito e confirmar o “logoff” do jogo:
Battlefield 2142   PC
Em seguida, na tela principal, selecione o soldado a ser apagado clicando sobre ele:
Battlefield 2142   PC
E clique no botão “Delete Soldier”. A tela de aviso indicará que ao apagar o soldado todos os dados sobre o mesmo, incluindo pontos no ranking, patente e unlocks serão deletados com ele e esta ação não poderá ser desfeita. Clique novamente em “Delete Soldier” para confirmar a deleção ou em “Cancel” para cancelar e voltar à tela principal.
Battlefield 2142   PC Battlefield 2142   PC De volta à tela principal, basta escolher um soldado clicando sobre ele e clicar no botão “Select” para começar a jogar com o soldado selecionado:
Battlefield 2142   PC
A qualquer momento pode-se clicar no botão / para voltar à tela de login anterior ou no botão X para sair do jogo:
Battlefield 2142   PC
Importante: uma vez criada uma conta nova ou ativada uma conta já existente o jogo assume que aquela será a conta principal atrelada ao número de serie (cd-key) do jogo. Portanto não será possível utilizar uma outra conta com aquele mesmo número de série.
Configurações Mínimas
Windows 2000, XP ou Vista (32 bits), processador de 1.7GHz, 512 MB de RAM, 2.2 GB de espaço livre no HD, placa de vídeo 3D com 128 MB de memória com AGP ou PCI Express, a placa tem que ser uma das seguintes: NVIDIA GeForce 6300 ou melhor; ATI Radeon 9500 ou melhor, placa de som compativel com DirectX 9.0c, internet banda larga para jogos online, drive de DVD.

Postar um comentário

▲ Topo