Download - Burnout 3: Takedown | PS2» Descrição: Burnout é uma série de corrida que estreou na sexta geração (PS2, Xbox e Gamecube) e angariou uma considerável parcela de fãs ao colocar o jogador no papel de um piloto insano provido de um veículo extremamente veloz. Entre uma aceleração e outra, inúmeros carros de passeios interferem na disputa ocasionando várias vezes colisões memoráveis. A presença de óxido-nitroso (NOS ou NO2) que se reabastece constantemente concede ao jogo um caráter totalmente arcade.


Existem diversos modos de jogos, sendo que muitos deles premiam os jogadores por fazerem manobras e dirigirem arriscadamente. Porém, o principal destaque fica por conta dos acidentes, apresentados em câmera-lenta, a fim de impressionar o jogador com um carro em pedaços. Existe até mesmo um modo que concede mais pontos para aquele que destruir seu carro da maneira mais violenta possível. No caso de Burnout 3: Takedown, a virtude reside nos 67 veículos e nos mais de 100 fases que alimentam os impulsos de velocidade dos jogadores.




» Informações:


Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


» Download - Servidor Megaupload:


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19

Postar um comentário

▲ Topo