Chaser – PC

Beatriz...
Chaser   PC
Baixar Jogo Chaser – PC
Chaser desperta a bordo da nave espacial H.M.S. Majestic. Ele não sabe quem ele é, que ele está fazendo aqui, porque ele está sendo procurado pelos homens de preto uniformes e que eles vão fazer com ele quando encontrá-lo.
O objetivo do jogador é descobrir quem realmente é caçador e por que ele está sendo caçado. A história leva o jogador a partir da H.M.S. Majestic para Montack Cidade na Terra, em seguida, para a Sibéria e, finalmente, a Marte, onde a trilha termina e espero que a verdade pode ser encontrada.
Com base no motor cloakNT caldeirão. Goza de estado dos recursos da arte gráfica e é perfeitamente adequado para a prestação grandes ambientes. Armas Autêntico: Quase todas as armas do jogo são modelados em equivalentes na vida real. Os desenvolvedores colocou uma grande ênfase na construir réplicas detalhadas. Enredo envolvente: Na busca de sua identidade, caçador torna-se envolvido em uma trama cheia de reviravoltas. Altamente desenvolvido I.A. Suporte multiplayer via GameSpy, bem como servidores dedicados. Vários modos multiplayer, incluindo modos de teamplay no estilo de Counter-Strike e Team Fortress, bem como deathmatch e capture the flag.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.45 GB

Escolha um servidor para baixar o jogo:

FILESERVE
Configurações Mínimas
System: Pentium III 650MHz or equivalent
RAM: 128 MB
Video Memory: 32 MB
Hard Drive Space: 1350 MB

Postar um comentário

▲ Topo