Como crackear um jogo?
A maioria dos jogos baixados na internet necessitam de um “crack” para o mesmo funcionar. Para começar entendemos o que é “crack”.
“Um crack é um pequeno software usado para quebrar um sistema de segurança qualquer. Seu uso mais comum é para transformar programas em versões limitadas, seja em funcionalidade ou tempo de uso, os chamados shareware, em um programa completo, removendo ou enganando o sistema de segurança que limita o uso ou verifica o número serial.” Por isso a imagem do cadeado desbloqueado ao lado, rs.
No nosso caso para se crackear um jogo é necessário 2 coisas:
  • Ter o jogo instalado;
  • Ter o crack.
Um bom lugar para procurar crackes é o site “GameCopyWorld“. Depois de baixar o crack basta copiá-lo e colar na pasta em que você instalou o jogo, caso você não saiba qual foi a pasta basta você ir na pesquisa do seu computador e digitar o nome do crack, pois o arquivo que você vai substituir terá o mesmo nome.
Outro modo de descobrir o local correto de colar o crack é clicar no ícone do jogo com o botão esquerdo do mouse e ir em “Propriedades“, depois clicar em “Abrir local do arquivo” e colar o arquivo dentro da pasta, subistituindo-o.

Postar um comentário

▲ Topo