Disney Universe   PS3
Baixar Jogo Disney Universe – PS3
Neste título, os jogadores poderão curtir diversas fases criadas com base em várias animações lançadas pela companhia e seus estúdios, que incluem a Pixar. Além disso, cada personagem poderá selecionar uma das 40 roupas que são inspiradas em personagens conhecidos da Disney, como Alice no País das Maravilhas, Monstros S.A., Tron Legacy, Procurando Nemo e Lilo e Stitch, enquanto exploram mundos virtuais de seis animações diferentes.
Em Disney Universe, o jogador poderá customizar o seu personagem de acordo com séries famosas produzidas pela Pixar, como WALL-E, Monstros S.A., Procurando Nemo e várias outras. Serão mais de 40 personagens clássicos e contemporâneos, e o jogador poderá explorar seis mundos diferentes que também foram inspirados nos trabalhos da Pixar.
Cada roupa que o jogador escolher de um personagem terá uma habilidade específica que evolui conforme o avanço no jogo. Segundo os produtores, Disney Universe proporciona uma jogabilidade frenética, e um modo multiplayer cooperativo de até três jogadores, além de um humor característico dos produtos Disney, adequado para todas as idades.

Informações do Jogo
Idioma: Inglês – Disney Universe   PS3
Gênero: Ação, Aventura
Data de Lançamento: 25 de Outubro de 2011
Distribuidora: Disney Interactive Studios
Tamanho: 5.67 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Padrão: EUR
Firmaware: 3.70
Game ID: BLES01354
BY: KHEO BRAGA



Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
MEGAUPLOAD

Postar um comentário

▲ Topo