The Elder Scrolls IV: Oblivion   PC
Baixar Jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion – PC
o RPG mais aguardado do ano! Penetre no universo do jogo mais vibrante e rico em detalhes jamais criado. Oblivion é o último capítulo da saga dos Elder Scroll. Graças a uma poderosa combinação de jogo livre e gráficos altamente inovadores você pode decifrar a missão principal ao ritmo que desejar ou explorar seu vasto mundo e buscar seus próprios caminhos.
O trono de Tamriel ficou vago, após a misteriosa e inesperada morte do Imperador.
As portas de Oblivion se abrem de par em par e os demônios penetram no Império, arrasando tudo que encontram pela frente. Para mudar o curso dos acontecimentos, você tem que encontrar o herdeiro do trono e vigiar a misteriosa conspiração que ameaça destruir Tamriel.
Viva outra vida em outro mundo . Crie e jogue com qualquer personagem que possa imaginar, desde um nobre guerreiro até um sinistro assassino ou um feiticeiro enrugado.
Gráficos de última geração. Compatibilidade total com os efeitos pixel – shader e telas de alta definição para a criação de efeitos visuais sem precedentes.
Um sistema de magia e combate totalmente novo leva o jogo em primeira pessoa a novos níveis de intensidade que permite sentir todos e cada um dos golpes.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 4.21 GB

The Elder Scrolls IV: Oblivion   PC
Escolha um servidor para baixar o jogo:
Megaupload » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5
Senha para descompactar: Anarquista
Instalação
1. Emule ou Grave a imagem
2. Instale
3. Insira o crack no diretório de instalação
4. Pasta crack dentro da ISO.
5. Jogue
Configurações Mínimas
System: 2 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent
RAM: 512 MB
Memória de Video: 128 MB
Espaço Livre: 4600 MB

Postar um comentário

▲ Topo