From Dust – PC

Beatriz...
From Dust   PC
Baixar Jogo From Dust – PC
Em From Dust — o jogo desenvolvido pela Ubisoft, em conjunto com Eric Chahi (famoso por seu trabalho em Another World) — os jogadores são convidados a assumir o papel de uma entidade divina, a qual fica incumbida da tarefa de guiar uma tribo primitiva, sem memórias, que está à mercê de todos os perigos da natureza.
Para realizar um trabalho tão complexo, ainda mais sem ter acesso a um canal de comunicação direto com os humanos (afinal, você pode apenas inspirá-los a seguir por determinadas rotas), você deve manipular as forças da natureza, erguendo montanhas, criando pontes de pedras ou até mesmo secando, por tempo limitado, os mares.
A manipulação dos elementos é total, permitindo que globos de água sejam formados, por exemplo, para que possam ser partidos ao meio em seguida, formando belos rios. Na medida em que os aldeões percorrem os cenários, coletando objetos sagrados, novos poderes são conferidos a você.
Exemplos incluem o controle sobre vulcões e a possibilidade de congelar partes do cenário. Levando em consideração que há animais e biomas, você terá que gerenciar muito bem seus dons, levando a grande tribo a um estado de prosperidade e alegria. From Dust é distribuído exclusivamente pelo Steam, pela Xbox LIVE e pela PlayStation Network.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.47 GB
Release: SKIDROW
Data de Lançamento: 17 de Agosto de 2011





Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
    MEGAUPLOAD
      Tutorial de instalação:
      1. Descompacte.
      2. Instale.
      3. Execute o Jogo, Irá fazer o Update.
      4. Quando aparecer pra colocar Usuario e Senha feche tudo.
      5. Copie o crack “UbisoftGameLauncher” que está dentro do DVD para a pasta “C:Arquivos de programasUbisoftUbisoft Game Launcher“.
      6. Baixe o “Offline Fix”, descompacte e coloque todo o conteudo na pasta em que o jogo está instalado.
      7. Bom Jogo From Dust   PC
      Requisitos Mínimos
      Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
      Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 4400+
      Memória RAM: 1 GB
      Placa de video: 512 MB GeForce 9800 GTX / ATI Radeon HD 4330
      Espaço em disco rígido: 4 GB

      Postar um comentário

      ▲ Topo