God of War: Ghost of Sparta   PSP
Baixar Jogo God of War: Ghost of Sparta – PSP
God of War: Ghost of Sparta é o segundo jogo da série para o PlayStation Portable, o console portátil da Sony. Assim como em Chains of Olympus, primeira aventura de Kratos nesta plataforma, neste game o jogador desfruta de muita ação e brutalidade, ao estilo característico que consagrou a série.
O game narra eventos situados entre God of War 1 e 2, lançados originalmente para PlayStation 2 e também para PlayStation 3, através de coletânea God of War Collection. Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses.
Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.
Além disso, os jogadores terão novos poderes mágicos, sistema de armas aprimorado e mais tempo de jogo em relação ao primeiro game da série para o PSP. Tudo isso através de gráficos que levam o portátil aos seus limites, criando ambientes largos e repletos de detalhes.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Firmware: Todos Gen / M33 / Prometheus
Tamanho: 1.73 GB

Escolha um servidor para baixar o jogo:

MEGAUPLOAD
DEPOSITFILES
    2 SHARED 
      EASY-SHARE

        Postar um comentário

        ▲ Topo