Assassins Creed: Bloodlines   PSP
Baixar Jogo Assassin’s Creed: Bloodlines – PSP
Assassin’s Creed: Bloodlines é o primeiro jogo para PSP da famosa franquia de aventura. O game traz mais uma vez o personagem Altaïr, em sua caçada aos templários, logo depois dos acontecimentos finais do título original da série. Desta vez, o cenário é a ilha de Chipre, para onde seus inimigos fugiram após a morte de seu líder.
Agora, o protagonista já começa com todas as suas habilidades e armas, já que não está mais subordinado a seu antigo chefe. Além disso, Desmond não aparecerá, sendo que o jogo limita o controle ao assassino — proporcionando uma experiência mais direta e muito mais focada no que se propõe. Porém, a jogabilidade é bastante parecida com a do primeiro Assassin’s Creed, para alegria dos fãs.
Complementando esta temática estão algumas modificações interessantes. Cutscenes menores e mais segmentadas, para atendar aos pedidos do público, novos golpes e algumas características derivadas de Assassin’s Creed 2. Tudo para proporcionar uma experiência muito além dos já famosos pulos em charretes de feno.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 810 MB
Padrão: EUR
Release: ABSTRAKT
Data de Lançamento: 17 de Novembro de 2009


Escolha um servidor para baixar o jogo:

MEGAUPLOAD

Postar um comentário

▲ Topo