NCIS: The Game   XBOX 360
Baixar Jogo NCIS: The Game – XBOX 360
NCIS: The Video Game, o título inspirado na famosa série televisiva da CBS que surgiu em 2003 com o intuito de roubar as luzes da ribalta à emergente série CSI.
Tal como na série, a nossa principal missão será investigar e tentar resolver diversos casos que sucedem nas redondezas de Washington D.C. e não só, podendo estes ir desde roubos e sequestros a bizarros homicídios.
Se estão à espera de ver Daniel Ruah em todo o seu esplendor podem tirar o cavalinho da chuva: esta adaptação baseia-se na versão original da série, protagonizada por Mark Harmon, e não na mais recente NCIS: Los Angeles.
Em NCIS, os jogadores vão jogar como personagens da série, e procurar uma pista para resolver o mistério de um assassinato, espionagem e casos de terrorismo. NCIS apresenta um total de quatro episódios de NCIS que são escritos e desenvolvidos por escritores da série. O personagem jogável em NCIS são agentes Ziva David, Tony DiNozzo, Abby Sciuto, Ducky Mallard, agente especial Gibbs e McGee agente especial.

Informações do Jogo
Idioma: Inglês – NCIS: The Game   XBOX 360
Gênero: Aventura
Data de Lançamento: 01 de Novembro de 2011
Distribuidora: Ubisoft
Tamanho: 7.29 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Formato: .iso (XGD2)
Padrão: Região Free
Wave: Wave 13
Firmaware: LT+ 1.91 ou superior
Dashboard: 2.0.13599
BY: KHEO BRAGA





Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
MEGAUPLOAD

    Postar um comentário

    ▲ Topo