A New Beginning   PC
Baixar Jogo A New Beginning – PC
Jogo começa na atual paisagem cênica montanhosa que abriga Svensson aposentado cientista Bent. Com seu bigode e jumper gola pólo, o Bent meia-idade não é o seu protagonista típico. Emocionalmente desgastado de seus anos de pesquisas sobre algas como fonte alternativa de energia, impulsionada com a dedicação que teve um pedágio grave em sua família, Bent solitária está agora em torno pottering sua cabana norueguesa, quando uma jovem mulher chamada Fay terras em um helicóptero, afirmando ser do futuro e plenamente convencido de que as algas Bent é a única maneira de impedir a catástrofe que se aproxima. Bent é duvidoso, é claro, mas ouve como Fay explica como ela chegou em sua situação atual.
Os jogadores então assumir o controle de Fay como ela recria “a sua história para contar para Bent. Este método não-linear narrativa toma a maior parte da primeira metade do jogo (apenas popping de volta para os dias de hoje por um breve período), que permite a alguns momentos engraçados como intercuts Bent a história a questionar algumas de suas decisões, seja para humor ou para deslocar-lo na direção certa. Como você aprenderá logo, Fay originalmente desembarcou em San Francisco, mas ele também já estava em ruínas. Ao perceber que houve um erro de cálculo, ela tenta se reagrupar com o resto de seus companheiros de equipe, a fim de avançar ainda mais para trás no tempo.
Fay Bent convincente da situação da Terra é realmente apenas o ponto de lançamento para a aventura restantes. Uma vez unidos, os desafios reais de começar. O objectivo final é convencer os poderes-que-se que as algas Bent é a única solução, mas onde quer que vão a par encontra resistência, de Bent estação de pesquisa da ex-ecológica de uma cúpula com uma central eléctrica na selva brasileira. No começo parece um pouco de criatividade pode ser o suficiente para ganhar o dia, mas processos se tornam muito mais complicado quando alguns negócios obscuros começam a ficar expostos, apelando para medidas mais drásticas. Cada local principal é composta de muitas cenas diferentes que levam um tempo justo para explorar, distribuiu em um ritmo que tem esse sentimento “apenas mais um”, especialmente na última metade do jogo, as rampas para cima e intensidade dos personagens e seus relacionamentos se desenvolvem.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 3.03 GB
BY: KHEO BRAGA
Data de Lançamento: ?





Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
MEGAUPLOAD

Postar um comentário

▲ Topo