Oddworld: The Oddboxx   PC
Baixar Jogo Oddworld: The Oddboxx – PC
Oddworld é um jogo de plataforma desenvolvido em 1997 e muito bem criticado desde então. No Japão, o jogo recebeu o título de Abe a GoGo. É o primeiro episódio de uma série com cinco capítulos.
O jogo é centralizado na figura de Abe, um escravo Mudokon que trabalha na RuptureFarms, uma fábrica de processamento de carnes. Quando ele descobre que seu patrão planeja sua morte, ele decide fugir e ajudar outros escravos Mudokons pelo caminho. O jogador assume o papel de Abe nesta aventura, e deve fugir da fábrica antes de embarcar na difícil jornada para reerguer seu povo.
Na época, Abe’s Oddysee foi elogiado pela jogabilidade inovadora, bons gráficos e cenas de transição muito atraentes. Porém, as dificuldades de aprendizado dos controles e a possibilidade de salvar o jogo somente em checkpoints tiraram um pouco de seu brilho.
Os fãs do simpatico e heróico alienigena Abe tem uma razão para comemorar: o criador da série de jogos Oddworld, Lorne Lanning confirmou que os 4 primeiros jogos da série vão chegar em uma coletanea para PC.
O pacote vai recerber o título de “The Oddbox”, e sera composto dos títulos “Oddworld: Abe’s Oddysee“, “Oddworld: Abe’s Exoddus“, “Oddworld: Munch’s Oddysee” e “Oddworld: Stranger’s Wrath“.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 6.04 GB


Escolha um servidor para baixar o jogo:

MEGAUPLOAD
FILESERVE
Configurações Mínimas
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Pentium IV – 1.8GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0c
HD: 8 GB

Postar um comentário

▲ Topo