Samurai Shodown Anthology   PSP
Baixar Jogo Samurai Shodown Anthology – PSP
Como o próprio nome indica, “Samurai Shodown Anthology” é uma coletânea com os principais jogos da famosa série de luta da SNK Playmore, que fez muito sucesso na década de 90, durante a febre causada por “Street Fighter II”.
O grande diferencial, obviamente, estava na transposição da ação para a época do Japão feudal, com direito a muito sangue jorrando e um sistema de zoom automático para enquadrar bem os lutadores em um amplo cenário.
Embora os dois primeiros jogos já tenham sido disponibilizados avulsos através da rede WiiWare do Nintendo Wii, o pacote “Samurai Anthology” também chega ao PSP e ao Playstation 2, trazendo os seis títulos canônicos da série, além de uma versão alternativa do quinto capítulo, apelidada de “Special Version”, com algumas alterações no enredo e nos combates com os chefes.
Como em outras compilações similares da empresa, o conjunto traz versões originais do fliperama – “Samurai Shodown VI”, aliás, só foi lançado até então no Japão – e com alguns extras, como uma lista de desafios similar ao sistema de Conquistas do Xbox 360.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 7.29 MB
Data de Lançamento: 10 de Março de 2009

Escolha um servidor para baixar o jogo:

FILESERVE
MEGAUPLOAD

    Postar um comentário

    ▲ Topo