The Sims 3: Pets   PS3
Baixar Jogo The Sims 3: Pets – PS3
Crie mascotes perfeitos ou imperfeitos para os seus Sims, desde ferozes cães de guarda e gatinhos destruidores até cavalos fiéis e muito mais, pois é você, o controlador que escolhe o seu aspecto e também os seus traços de personalidade.
Com uma variedade de novas actividades e interacções sociais, controle esses mascotes e veja o mundo pela sua perspectiva. Ofereça aos seus Sims e às seuss mascotes um espaço exclusivo, cheio de objectos únicos que só encontrará na Edição Limitada.
Ofereça aos seus Sims um novo membro da família e descubre maneiras completamente novas de jogar com a vida!
Recursos:
– Mais Animais de Estimação significa mais diversão – Crie cães e gatos únicos com as infinitas variedades de personalização e raças.
- Seja o Animal de Estimação – Tenha o controle do seu animal de Estimação; persiga sims, cave e muito mais. Seja o companheiro perfeito ou cause a destruição sobre os seus Sims!
- Embarque em Aventuras – Os Sims poderão explorar a história da Cidade, usando seus animais para farejar tesouros, descobrir mistérios, capturar animais raros colecionáveis e talvez até ver fantasmas.
- Animais de Estimação têm suas própias características – De Inteligente, simpático, brincalhão e orgulhoso à aventureiros e agressivos, determine a personalidade dos Animais de Estimação dos seus Sims.
- Animais de Estimação pode aprender Habilidades – Cães e gatos podem aprender a caçar. Cães podem aprender a localizar colecionáveis e ajudar seus Donos. Com oportunidades de carreira, os animais dos seus sims poderão até trabalhar na Delegacia da vizinhança.

Informações do Jogo
Idioma: Inglês – The Sims 3: Pets   PS3
Gênero: Simulador
Data de Lançamento: 20 de Outubro de 2011
Distribuidora: Electronic Arts
Tamanho: 5.96 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Padrão: EUR
Firmaware: 3.70
Game ID: BLES01368
BY: KHEO BRAGA




Escolha um servidor para baixar o jogo:
FILESONIC
FILESERVE
MEGAUPLOAD

Postar um comentário

▲ Topo