The Sims 3: Vida Urbana   PC
Baixar Jogo The Sims 3: Vida Urbana – PC
The sims 3 Town Life Stuff, um novo pacote de objectos para o seu popularíssimo simulador social, será lançado no dia 26 de Julho de 2011.
Com conteúdos nunca antes vistos num pacote de objectos, The Sims 3 Town Life Stuff introduz novos espaços na cidade que darão aos seus Sims uma reforma completa com objectos perfeitos para as suas casas.
Construa uma biblioteca chique, crie um ginásio exclusivo de alta tecnologia, projecte um divertido espaço de brincadeiras, ou realize tarefas numa lavandaria nova e fresca. The sims 3 Town Life Stuff inclui novos objectos para a sua casa, bem como novos lotes para sua cidade incluindo o Scrumptious Nibbles Café, entre outros espaços para os seus Sims visitarem!
Espaços pré-construídos e lotes fazem parte do novo pacote de objectos. Dê à cidade dos seus Sims um novo aspecto, com espectaculares locais de encontro. Exercite-se com os mais recentes equipamentos de ginástica de alta tecnologia e, em seguida, lave a sua roupa de ginástica suada na máquina de lavar e seque-a com o novo secador de roupa. Novos trajes casuais e penteados vão proporcionar muitos estilos de moda para todos as necessidades de seus Sims!

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.85 GB
Release: RELOADED
Data de Lançamento: 26 de Julho de 2011






Escolha um servidor para baixar o jogo:

MEGAUPLOAD
FILESERVE

    Postar um comentário

    ▲ Topo