Tom Clancys Splinter Cell: Double Agent   PC
Baixar Jogo Tom Clancy’s Splinter Cell: Double Agent – PC
Splinter Cell é uma renomada série de espionagem que, junto com Metal Gear, estipulou uma nova mecânica que se tornou um sucesso ao manter a discrição e furtividade como principais atrativos. Apesar de constar no título o nome do escritor de espionagem Tom Clancy, a série Splinter Cell foi feita pelo escritor da Ubisoft chamado J. T. Petty. Mesmo assim, este título compartilha inúmeros elementos narrativos interessandos dos livros de Tom Clancy.
Em Double Agent, o protagonista Sam Fischer, famoso espião a serviço da organização de segurança nacional dos EUA, a NSA, tem sua vida envolvida por um trágico acidente. Após isso, passa a sofrer inúmeros distúrbios psicológicos, tendo que ser afastado da instituição. Seu chefe a amigo, Irving Lamber, dá-lhe uma importante e arriscada missão de ter que se envolver com uma organização criminosa no papel de agente duplo, onde ele deve fazer de tudo para atrapalhar e revelar os planos terroristas dessa organização, ao mesmo tempo em que deve manter a confiança plena deles. Com isso, diversas situações dramáticas e emocionantes irão ser apresentadas ao jogador, que fatalmente se deparará com escolhas baseadas em seus valores morais e éticos.
A jogabilidade mantêm-se a mesma dos outros títulos: visão em terceira pessoa, ambientes onde até mesmo a luz pode ser uma armadilha e a escuridão é a maior aliada de Fisher. Poucas informações na tela e destaque para os ótimos gráficos e trilha sonora fazem de Splinter Cell Double Agent uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos táticos e repletos de ação.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 7.79 GB
Data de Lançamento: 17 de Outubro de 2005





Escolha um servidor para baixar o jogo:

MEGAUPLOAD
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 8 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Postar um comentário

▲ Topo