Toy Story 3 – PC

Beatriz...
Toy Story 3   PC
Baixar Jogo Toy Story 3 – PC
Idioma: Multi 4 (incluindo Pt-Br) | Mídia: DVD
A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!
Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.
Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.

Toy Story 3   PC
Escolha um servidor para baixar o jogo:
Fileserve » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5
Configurações Mínimas
CPU – Intel ® Pentium ® 4, AMD 3000 + processador 2.4GHz
OS – Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Mem Ram – 1GB de RAM
Espaço em Disco – 6GB
Vga – 128MB DirectX 9.0c compatível com Shader 2.0 com suporte NVIDIA GeForce FX 5600 ou ATI Radeon 9600
Som – 16-bit DirectX 9.0c placa de som compatível
Driver – DVD-ROM

Postar um comentário

▲ Topo