Warcraft 3: The Frozen Throne   PC
Baixar Jogo Warcraft 3: The Frozen Throne – PC
Warcraft 3 The Frozen Throne é uma expansão para Warcraft 3 lançada em 2003 que não só acrescentou unidades, raças e construções novas como também revelou detalhes da história do universo rico de Warcraft.
A história se passa alguns meses após o término das campanhas do título original, quando Archimonde e Burning Legion foram derrotados na batalha de Mount Hyjal. Contudo, outra ameaça paira sobre o mundo de Azeroth, pois o malévolo e poderoso Lich King Ner’Zhul — até então aprisionado nas geleiras de Northrend — está prestes a ser libertado pelo elfo negro Illidan e o cavaleiro da morte, Arthas. Através de uma campanha nova, cabe ao jogador explorar os detalhes dessa trama e livrar Azeroth das forças da escuridão.
Funcionalmente, foram acresentados no mini-mapa um indicador das Creeps, criação em fila de unidades e construções além de um herói novo para cada raça — algo bastante importante, uma vez que os heróis cumprem um papel essencial na estratégia de Warcraft 3. Além de vários upgrades, construções unidades novas, também estão presentes suporte à criação de clãs além de torneios instantâneos na rede online da Blizzard, a Battle.net.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.2 GB

Escolha um servidor para baixar o jogo:

MEGAUPLOAD
Serial Warcraft 3: Reign Of Chaos
RM4DPY-GVZH-T69BF8-XCGT-YBHM4N
Serial Warcraft 3: The Frozen Throne
VNM6K8-D24F-DV7JJJ-2DVM-9X9D9M
# Instale primeiro o Warcraft 3 Reign of Caos & depois o The Frozen Throne.
Configurações Mínimas
Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 400 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 550 MB livres em disco

Postar um comentário

▲ Topo