The Witcher: Enhanced Edition   PC
Baixar Jogo The Witcher: Enhanced Edition – PC
The Witcher: Enhanced Edition é a versão final do jogo de RPG final. The Witcher, que foi lançado em outubro de 2007, ganhou mais de 90 prêmios e já vendeu mais de 800.000 cópias em todo o mundo, e The Witcher: Enhanced Edition traz o jogo ainda mais perto da perfeição com uma série de técnicas e visuais atolado melhorias no valor cheia de caixa de varejo.
As melhorias introduzidas nesta versão inclui mais de 5000 linhas de re-escrito e re-gravado o diálogo, mais de 200 animações novo diálogo, uma diferenciação do sistema novo personagem de NPCs, um inventário reforçada com a alquimia melhorada, redução dos tempos de carga, melhor resposta de combate , editor D’jinni Adventure, duas novas aventuras que lhe dará mais de 5 horas de jogo adicionais totalmente narração de pelos mesmos atores agiram em “The Witcher” e muito mais.
The Witcher representa a cúspide da narrativa dos jogos, papel, estilhaçando a linha entre o bem eo mal com um mundo onde a moral reina a ambiguidade. Em um belo jogo rico universo, o jogador assume o papel do famoso monstro assassino, Geralt de Rivia, em um épico, repleto de acção narrativa em que a sua decisão tem um impacto importante sobre a forma como a história se desenrola.
The Witcher ressalta a história eo desenvolvimento do caráter em um mundo vibrante, ao mesmo tempo incorporar taticamente profundo de combate em tempo real, como nenhum jogo antes dele.
O jogo conta a história de Geralt de Rivia, que na abertura do jogo é a tarefa de curar a filha do Rei Foltest de uma maldição que faz com que ela se transformar em um monstro selvagem. Geralt sucesso cura dela, introduzindo o leitor à natureza do trabalho a witcher. O período de vários anos, misteriosamente passar terminando com Geralt sendo transportado para o reduto witcher de Kaer Morhen por witchers colegas que havia descoberto o inconsciente no campo. Geralt se lembra de quase nada de sua vida antes de retornar a Kaer Morhen. A história do jogo é dividida em cinco atos, cada um representando uma região diferente e um conjunto distinto de desafios. Geralt atende a muitos ex-amigos e inimigos ao longo da trama, que ajudá-lo a recuperar informações sobre seu passado misterioso …

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.58 GB

Escolha um servidor para baixar o jogo:

FILESERVE
Configurações Mínimas
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8.5 GB livres em disco

Postar um comentário

▲ Topo