World War One Gold   PC
Baixar Jogo World War One Gold – PC
Idioma: Inglês | Mídia: DVD
Agosto de 1914, ambos os lados do que seria chamado a I Guerra Mundial gritavam “Home antes da queda das folhas!” Quatro anos mais tarde longa e sangrenta da Europa estava em ruínas e muitos patriotas outrora entusiasta voltou para casa desiludidos e quebrado … Você será capaz de evitar esse resultado?
Assuma o controle como um líder militar e político durante a maior parte do tempo tentando e crítica da Primeira Guerra Mundial! Como um membro das Potências Centrais, a Entente ou uma nação neutra, você vai enfrentar o desafio épico de desafios que enfrentam os gostos de Kitchener, Joffre, Luddendorf, Clemenceau, Czar Nicolau II Enver Pasha ou em cenários que variam de teatros único para toda a campanha principal.
Primeira Guerra Mundial: Gold Edition vem com mais recursos e melhorias ao longo do seu predecessor como um mapa mais vívida orientação norte-sul, uma representação gráfica para a guerra submarina, a batalha de registros, listas de exército, janelas nova gestão para as coisas como as unidades de pilhas e exércitos / frotas e muito mais! Gold Edition também apresenta um cenário de 1915, que inclui todos os teatros retratado no jogo para elogiar as melhorias consideráveis AI para tornar o jogo mais desafiador. Globalmente, a Primeira Guerra Mundial: Gold Edition apresenta uma experiência muito melhorado e simplificado sobre o jogo original.

World War One Gold   PC
Escolha um servidor para baixar o jogo:
Megaupload » Parte 1 | Parte 2 | Crack
Configurações Mínimas
OS: Windows XP/Vista
Processor: 1800+ MHz
1 GB RAM
Video card: 128 MB DirectX Compatible Card
Sound: DirectX 9.0c compatible sound card
2 GB free on hard disk
DirectX: 9.0c or newer

Postar um comentário

▲ Topo