Olá, pessoal do okheodownloads! Tudo certo?
Hoje venho mostrar à vocês como os jogos XGD3 devem ser gravados pelo Img Burn, já que aqui no site tem um tutorial mostrando como podemos fazer isso com o Clone CD. Não é um procedimento tão novo assim, muitos já sabem, mas não custa nada “repassar”.
Gravação de Jogos XGD3 pelo ImgBurn (Nova Versão)
A nova versão do programa (2.5.6.0) não acusa nenhum erro antes e/ou durante a gravação, coisa que versão 2.5.5.0 ou inferior acusava.
Acesse a área de downloads no site do Img Burn (http://www.imgburn.com/index.php?act=download) e baixe o Setup e a Tradução.
Após instalar o programa, copie o arquivo da tradução, siga o seguinte caminho: Meu Computador > Disco Local C: > Arquivos de Programas > ImgBurn e cole na pasta “Languages”. Feito isso, basta abrir o programa, clicar em “Tools” e selecionar o idioma “Português Brasileiro”.
Abra o programa em clique na opção “Gravar Imagem em um Disco”;
Selecione o arquivo .DVD da ISO à ser gravada;
Em “Velocidade de Gravação” selecione 2,4x;
Clique em Gravar;
Assim que mandar gravar, uma caixa de diálogo irá aparecer lhe dando duas opções de escolha. Marque a caixa da opção de baixo que é a “Gravar até o fim do Disco (Truncar)” e dê OK;
A gravação não irá acusar erro em 97 ou 98% como nas versões anteriores, irá gravar até os 100% e dar a mensagem de sucesso como os jogos em XGD2 que já estamos acostumados.
OBS: Apenas a versão 2.5.6.0 do programa é dessa maneira. A versão 2.5.5.0 ou mais antiga apresenta várias mensagens de erros antes e durante a gravação, então instale a versão linkada nessa postagem no seu computador e siga esse tutorial.

Postar um comentário

▲ Topo