Nancy Drew Shadow at the Water's Edge   PC
Baixar Jogo Nancy Drew Shadow at the Water’s Edge – PC
Junte-se a Nancy Drew como ela segue para o Japão para uma estadia em um ryokan família tradicional (DCI), apenas para ser atraído para vós um outro empreendimento enigmático. Como você guia Nancy através das pistas e mergulhar no mistério assustador da pousada assombrada, você vai conhecer a cultura japonesa – aprendendo sobre origami, cerimônia do chá e da caligrafia – e começar a jogar mini-jogos divertidos em seu telefone celular como a história se desenrola.
Dois níveis de dificuldade bem-vindos detetives de todos os níveis para participar no mistério, e se você perder uma pista vital ou cometer algum erro fatal, o jogo volta para um ponto anterior para que você não tem que começar de novo desde o início. Você pode resolver o mistério por trás desta pousada ou será assombrado o espírito vingativo pegar você também?
Assumir riscos, sem começar de novo o jogo como ação retornará automaticamente o leitor ao ponto antes de um erro fatal. Jogue como Nancy Drew em um mistério ponto-e-clique como se preparar para encontrar o seu mais assustador caso a data. Mergulhe na cultura japonesa, aprendendo sobre o origami, cerimônia do chá, e caligrafia, e divertido jogo japonês mini-jogos como Sudoku e pachinko.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.33 GB

Escolha um servidor para baixar o jogo:
Fileserve
Parte 01 | Parte 02 | Parte 03

Postar um comentário

▲ Topo