Anjos%2Bda%2BNoite%2B4%2BO%2BDespertar Anjos da Noite 4: O Despertar   2012
Baixar Anjos da Noite 4: O Despertar – 2012 Download
Titulo Original:Underworld 4: New Dawn
Título Traduzido:Anjos da Noite 4: O Despertar
Gênero:Ação | Terror
Duração:87 min
Ano de Lançamento:2012
Tamanho:468 MB
Resolução:608X336
Frame Rate:23 fps
Formato:CAM
Qualidade de Audio:07
Qualidade de Vídeo:07
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Inglês | Arabe
Legenda:Aguardando


Em ‘Anjos da Noite 4: O Despertar’, a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.

OSB:Ao contrário do terceiro filme, ‘Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer’ não se passará no passado. Depois de ser mantida em estado de coma durante quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens.
Na trama dirigida por Måns Mårlind e escrita por John Hlavin, Selene escapa da prisão e descobre que os humanos tomaram conhecimento da existência dos vampiros e dos clãs de lobisomens, e estão decididos a organizar uma verdadeira guerra para exterminar com as duas raças.

Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson.




Opções de Download:

MKV Arabe

Avi XviD Em Inglês
Uploaded.to | Parte 01 | Parte 02

Postar um comentário

▲ Topo