Bully: Scholarship Edition   PC
Baixar Jogo Bully: Scholarship Edition – PC
Bully, um dos maiores sucessos da Rockstar Games já lançados para PlayStation 2, reapareceu depois de algum tempo no Xbox 360 e no Nintendo Wii na versão chamada de Bully: Scholarship Edition. Agora, segundo informações vindas da Games Convention 2008, a Rockstar acabou de anunciar que o sucesso nos consoles estará chegando aos computadores em breve, com 82 missões, 45 horas de aula, 30 horas de pura diversão e um colecionador de mini-games.
O jogo conta a história do problemático Jimmy Hopkins matriculado na Bullworth Academy por sua mãe. Jimmy ao mesmo tempo que tenta lidar com o passado, deve tentar encontrar seu lugar em meio a vários grupos escolares, que vão de riquinhos exibidos até valentões que só querem saber de porrada, algo não muito distante do que se encontra em escolas particulares. Utilizando a mesma mecânica de Grand Theft Auto o jogo foi muito criticado por seu conteúdo pesado chegando até ser proibido no estado do Rio Grande do Sul.
A primeira versão apareceu em 2006 no PlayStation 2. Em 2007, a Rockstar lançou a versão Scholarship Edition para Xbox 360 e Nintendo Wii. Uma versão para os computadores já era cercada de boatos e mentiras desde o seu lançamento, mas nada foi divulgado a respeito. Agora, 2 anos depois, o PC será beneficiado com um dos maiores sucessos da mesma produtora de Grand Theft Auto IV.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 3.31 GB
Data de Lançamento: 21 de Outubro de 2008






Escolha um servidor para baixar o jogo:

FILESONIC
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 (3+ GHZ) / AMD Athlon 3000+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 4.7 GB livres em disco

Postar um comentário

▲ Topo