Warhammer 40000 Dawn Of War II Chaos Rising   PC
Baixar Jogo Warhammer 40000 Dawn Of War II Chaos Rising – PC
Idioma: Inglês | Mídia: 2 DVD
Sinopse: Qualquer fã de RTS entende exatamente qual foi e é o papel de Dawn of War dentro do estilo. Graças à franquia, os títulos hoje trazem um pouco mais do que simplesmente coletar recursos, construir enxames militares e, finalmente, partir para o ataque. Dawn of War manteve-se sempre mais orientado para campanhas e estratégias dinâmicas; e isso se mantém no segundo jogo da série, Dawn of War II, que ganha agora a sua primeira expansão.
Assim como no jogo original, em Chaos Rising você jogará com a mesma esquadra de Blood Ravens. Nesse caso, a ideia é reclamar um planeta gelado que emergiu em algum lugar dentro da “Warp”, um local que traz um capítulo que se pensava perdido dentro da história do Blood Raven. Embora aproximadamente metade do título deva se passar na superfície do planeta gelado, a expansão também deve conter diversas fases interestelares. As missões agora estão mais longas e trazem objetivos diferentes.
Chaos Rising ainda traz uma nova raça para engrossar os seus exércitos. Trata-se dos Librarians. Entre as potencialidades de um Librarian, aparece a habilidade de cura, o fortalecimento dos aliados mais próximos (em relação a alguma característica específica), além de diversos projéteis de área — como raios ou labaredas. Mas, como já era de se imaginar, eles vem com diversas limitações. Entre elas, um nível relativamente baixo de energia e um tempo necessário entre um e outro ataque.

Warhammer 40000 Dawn Of War II Chaos Rising   PC
Escolha um servidor para fazer o download do jogo:
Megaupload - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9
Configurações Mínimas:
CPU: P4 3.2 GHz (single core) or any Dual Core processor CPU: AMD Athlon 64×2 4400 or any Intel Core 2 Duo
RAM: 1 GB RAM (XP), 1.5 GB RAM (Vista) RAM: 2 GB RAM (XP and Vista)
VGA: A 128MB Video Card (Shader Model 3) – Nvidia GeForce 6600 GT / ATI X1600, or equivalent VGA: A 256MB Video Card (Shader Model 3) – Nvidia GeForce 7800 GT / ATI X1900, or equivalent
OS: Windows XP SP2 or Windows Vista SP1 OS: Windows XP SP2 or Windows Vista SP1
HDD: 5.5 GB of Hard Drive space HDD: 5.5 GB of Hard Drive space

Postar um comentário

▲ Topo