Warhammer 40000: Dawn of War: Winter Assault   PC
Baixar Jogo Warhammer 40000: Dawn of War: Winter Assault – PC
Este é 1º pacote de expansão após quase 5 anos desde que o primeiro Warhammer 40.000 Dawn of War foi lançado para PC. Embora muitos não saibam, o mundo de Warhammer 40k (abreviação para “40.000″) foi criado nos anos 80 como jogo de tabuleiro, com miniaturas de metal. Este universo se tornou tão popular que acabou influenciando vários outros jogos, incluindo o popular StarCraft da Blizzard.
No 1º Warhammer 40k Dawn of War, publicado pela THQ em 2004, o jogador controlava os Space Marines, um exército de supersoldados geneticamente modificados e com diversos implantes cibernéticos, devotados à destruição dos inimigos do Império humano.
Em Winter Assault o jogador tem a oportunidade de controlar outras 4 facções do universo de Warhammer 40k, onde o principal diferencial é o fato de que não há heróis e vilões. Todas as facções e espécies são fanáticas, violentas e não se importam em sacrificar milhões de inocentes para conseguir o que querem. Algumas, no entanto, são ainda piores do que as outras.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 1.1 GB
Escolha um servidor para baixar o jogo:
Megaupload
Parte 01 | Parte 02
Configurações Mínimas
Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 2.5 GB livres em disco

Postar um comentário

▲ Topo