Wings of Prey   PC
Baixar Jogo Wings of Prey – PC
Lançado no Natal de 2009, Wings of Prey leva o gamer a participar de diversas operações militares da Segunda Guerra. Assim, batalhas de renome em locais históricos marcam as principais missões do jogo. Há a possibilidade de controlar caças, bombardeiros e outras aeronaves capazes de disseminar o caos na atmosfera. O começo da campanha, por exemplo, marca a resistência dos britânicos contra a invasão alemã: poucos contra muitos.
São oferecidos seis mapas de combate: Battle of Britain (antigamente, Grã-Bretanha), Stalingrad (Rússia), Ardennes (Bélgica/Luxemburgo/França), Berlin (Alemanha), Sicily (Itália) e Korsun (Ucrânia). A ideia, obviamente, é proporcionar o melhor dos combates aéreos que se destacaram no continente europeu naquela época.
Um aspecto atraente deste título da Gaijin é que, muitas vezes, dezenas de aviões e navios entram em ação e enaltecem a atmosfera de guerra. Em certos casos, é preciso auxiliar os aliados através do suporte “terrestre”, ou seja: bombardear o que quer que seja para vencer os inimigos.
Vistoriando os diferentes modos de jogo, o gamer tem a possibilidade de embarcar em mais de 50 missões situadas nos territórios citados acima. Além disso, são oferecidos mais de 40 modelos diferentes de aviões (bons exemplos: Spitfire, Mustang e Messerschmitt) e três níveis de dificuldade distintos — Arcade, Realistic e Simulator — e para que tanto iniciantes quanto experientes em aviação militar possam se divertir durante muitas horas com flexibilidade e dinamismo.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 7.85 GB
Release: ViTALiTY
Data de Lançamento: 25 de Dezembro de 2009








Escolha um servidor para baixar o jogo:


MEGAUPLOAD
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 3.2GHZ ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI X1650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 10 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHZ ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 250 / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
Outros: Conexão com Internet, 56Kbps

Postar um comentário

▲ Topo