Winter Sports 2011   PC
Baixar Jogo Winter Sports 2011 – PC
Winter Sports 2011 é o último desafio para os jogadores casuais e fãs do esporte, que inclui os nove modalidades esportivas mais emocionantes de inverno. Graças ao modo multiplayer melhorado, ele oferece mais interação direta com os adversários do playera. Assim, há várias disciplinas, como snowboard cross, em que todos os jogadores podem participar simultaneamente.
Em cada competição, se um jogador ou multiplayer podem escolher entre uma variedade de possibilidades táticas, como por exemplo, patinagem em esteiras, turbo ou difícil impactos físicos. Além disso, todo comportamento justo ou não afeta a qualidade ea aparência dos jogadores. Extreme diversão é garantida!
Graças ao modo multiplayer melhorado oferece mais interação direta com os adversários do playera. Assim, há várias disciplinas, como snowboard cross, em que todos os jogadores podem participar simultaneamente. Em cada competição, se um jogador ou multiplayer single-jogadores podem escolher entre uma variedade de possibilidades táticas, como por exemplo, patinagem em esteiras, turbo ou difícil impactos físicos. Além disso, todo comportamento justo ou não afeta a qualidade ea aparência dos jogadores. Extreme diversão é garantida!
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 3.6 GB
Escolha um servidor para baixar o jogo:

MEGAUPLOAD
FILESERVE
    Configurações Mínimas
    Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
    Processador: Pentium IV – 1.5GHz / AMD Athlon XP 1500
    Memória RAM: 1 GB
    Placa de Vìdeo: 256 MB
    HD: 5 GB

    Postar um comentário

    ▲ Topo