Sinopse: Os maiores heróis da Terra foram convocados para decidir o destino da Feiticeira Escarlate, que parecia ter enlouquecido. Contudo, a ação dos heróis trouxe conseqüências que resultaram numa drástica mudança da realidade. Incríveis poderes e traições inimagináveis levaram a formação da tal “Dinastia M”.
Realidades foram reordenadas, e uma sociedade utópica foi criada, onde mutantes se sobrepunham em números aos humanos comuns, e o mundo era governado por Magneto e sua família. Mas nem tudo estava bem. Focos de resistência humana começaram a surgir e os inimigos da tal “Dinastia M” iniciaram uma movimentação.
Nesse meio tempo, Wolverine lembrava-se de um mundo que já não mais existia, e passou a convocar ajuda daqueles que poderiam destronar o vilão mutante.
Acreditando que Magneto fosse a força por trás da “Dinastia M”, Logan e uma jovem mutante de nome Layla Miller despertaram os heróis que poderiam forçar Magneto a reverter o mundo ao que era antes. Eles tiveram de pagar um terrível preço, mas o reinado da “Dinastia M” acabou. Contudo, em seus rastros, restou… DIZIMAÇÃO!
Agora a humanidade despertou em um mundo caótico, e se prepara para lidar com as grandes mudanças que ocorreram. O que havia antes da “Dinastia M” não existe mais, as mudanças são permanentes. Não há o que fazer, pois nada pode arrumar essa situação.
O mundo precisa encontrar um meio de lidar com os desastres que agora têm à sua frente… humanos e mutantes, heróis e vilões, não há diferenças. Para alguns será um grito de guerra, para outros, um grito de socorro.
Contém 51 arquivos. Abaixo todos os volumes que estão nesse crossover Marvel.
Esquadrão Sentinela G.E.N. de volume 1 a 5
Filho do M de volume 1 a 6
Geração M de volume 1 a 5
Novo Excalibur de volume 1 a 3
Novos X-Men de volume 20 a 23
Uncanny de volume 466 a 468
Wolverine v3 de volume 36 a 40
X-Factor v3 de volume 1 a 4
X-Men de volume 177 a 179
X-Men Gênese Mortal de volume 1 a 6
X-Men. The 198. de volume 1 a 5

Nome Original: Dizimação M – Marvel – Completo – PT-BR
Editora: Marvel
Lançamento: 2011
Paginas: Muitas
Tamanho: 524 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Postar um comentário

▲ Topo